20 fevereiro 2010

Carnaval histórico mineiro conquista paulistanos




































































Lafaiete e Ouro Preto foram o cenário histórico escolhido pelos meus amigos paulistanos,Fabiana(Faby),Ricardo(Rik),Kátia(Katita),que desfrutaram do carnaval 2010.
Inicio aqui essa maratona com as fotos dos meus amigos e conhecidos.Hoje destaco meus amigos paulistanos citados acima nos dias de folia na capital historica barroca brasileira mineira,Ouro Preto e breve passagem por Conselheiro Lafaiete onde ficaram hospedados da casa de Aline a mineira que como todo mineiro é, uma grande anfitriã.Os paulistanos amaram o carnaval mineiro e estão divulgando para todos os grandes momentos que passaram nesses dias de folia.Eu não deixei por menos fui no orkut da Fabiana e colei várias fotos para divulgar no Blog e pra mais e mais pessoas poderem conhecer melhor o carnaval mineiro.Acompanhe nas fotos o agito em Ouro Preto e o Cristo, ponto turistico de Lafaiete.
Por falar em Lafaiete um grande abraço para meu amigo Afonso Junior ,Terapeuta Ocupacional que a cada dia conquista mais espaço em sua área em Lafa.Parabéns e sucesso Júnior.

Aos meus amigos Paulistanos serão muito bem vindos na nossa Minas Gerais,uaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjus no coração!!

2 comentários:

Maraisa disse...

Tenho váááários amigos de São Paulo e daqui de Minas também que foram pra Ouro Preto nesse carnaval...nossa, os comentários são os mais possitivos possíveis. Eu até fiquei com vontade de planejar passar o canraval por lá no próximo ano, porque é festa todos os dias e tudo muito organizado!

Unknown disse...

O melhor Carnaval da minha vida...
Agradeço a receptividade dos "mineirim"... Foi mara..estar ao lado de vcs... Nessas imagens, estão partes da nossa felicidade.. Katita.. Fabiiii...e eu Rica... Os Paulistanos que se acabaram no Carnaval de Ouro Preto..
Anderson brigadinhu pelo carinhu...
Abraçao..