17 março 2010

Galera de sucesso no Mundo Fashion.

Neste post resolvi fazer uma mistura de fotos,com vários modelos,manequins que estão arrazando pela regiãoe outras em São Paulocito Isabela Alves,,e até nosso DigoAiorfe na Europa,colhendo os frutos que a profissão oferece.Galera talentosa que promete sucesso,na Tv,revistas,campanhas publicitárias que prometem muito sucesso por ai.
Quero ver no espaço para comentários uma nota para cada um hein?Só quero ver quem está com essa coca cola toda.Conto com a colaboração dos blogueiros(as) de estilo.
Aprecie e vote sem moderação.
                                                                                            Rodrigo Cardoso

                                                                     Rodrigo Aiorfe
                                                                                                                                      



Mateus Faria


                                                                                                                        
     Isis Oliveira                                                                                         
      
               
                                                                                                          Gustavo Martins
                      
Michele Terra                                                                                                                  

Isabela Alves

CONFRARIA,uma casa de SUCESSOS.

Luis Fernando e Bruno (Brunão) ambos, donos da CENTRAL EVENTOS, e uma das melhores boates da regiao, diga-se CONFRARIA. Bom a trajetória da Central Eventos, vem com um bom curriculo de festas, ( O RAPPA, BIQUINI CAVADAO, MARIA CECILIA E RODOLFO, O TEATRO MAGICO, e A maior festa a fantasia do sul de minas FEDERAL FANTASY.Quem curtiu algum desses eventos sabe, que é mesmo a praia desses meninos, fazerem eventos.Juntos com a galera das faculdades que existe na cidade, eles sabem fazer o que a galera gosta, e sabem como ninguém preparar uma boa balada.
A CONFRARIA, uma das melhores boates do sul de minas cada vez mais inovando.Passando por reformas pra ficar melhor ainda e te surpreender.Esse ano uma nova reforma foi feita com alguns detalhes, como a AREA VIP, para quem quiser curtir a balada com um pouco mais de privacidade mais reservado, tendo este espaço. Mais pra quem gosta de curtir uma boa balada no meio da pista com as melhores bandas e Dj da região, a pista é o melhor lugar, com uma decoração especial, com toques de arquitetos renomados.
Com uma ótima equipe de funcionários,trabalhando na divulgação e produção dos eventos promovidos pela casa,citamos com bastante fervor eles, Alan Cardoso e Felipe Teixeira, com muita alegria e disposição agitam a galera,e com a animação que passam contribuem e muito para o sucesso dos eventos colaborando na lotação das festas divulgadas,convidando a toda cidade a desfrutar de uma boa balada.
Esse ano já aconteceram algumas festas como CALOURADA DA MEDICINA, PAGODAO DA MEDICINA, HARÉM DA ODONTO(que vai acontecer nessa quinta feira dia 18 de Março de 2010, e assim começa o ano na CENTRAL EVENTOS,que promete muitas surpresas por ai,vale a pena esperar.

Desejo a toda equipe CONFRARIA,CENTRAL EVENTOS,muito sucesso.Aos proprietários,PARABÉNS pelo empreendedorismo.Alfenas,agradece! SUCESSO.


Os empreendedores de sucesso, Luiz Fernando e Bruno(Brunão),proprietários da CENTRAL EVENTOS e CONFRARIA

16 março 2010

Rodrigo Cardoso, iniciando seus passos no mundo da moda.

E o  mundo fashion é um entra e sai de talentos.Todos nós sabemos que para quase todos, menos para grandes tops hoje identificadas como Unger Models( o topo da carreira), como Gisele Bunchen,Alessandra Ambrósio,dentre outras estrelas da moda,que tem uma longa carreira de sucesso.Que souberam aproveitar o embalo e se tornaram grandes nomes pra agregar valores a grandes marcas,ganhando grandes cachês,e tendo seus trabalhos reconhecidos no mundo.Isso tudo é para poucos.Mas há espaço para todos.E nessa postagem,destaco mais recém nascido,um filhote no mundo da moda.O mineirinho, Rodrigo Cardoso.O rapaz inciou sua carreira com uma agência de modelos(que não vou citar o nome para não encher a bolinha do dono da agência,que se acha,ainda tem gente estrela ne?fazer o que?) que passou pela região sul mineira,participou de cursos,desfiles, promovidos pela agência.
Recentemente se inscreveu para o concurso da VISION AGENCY(essa me permito destacar),a mais nova agência de modelos da região,da minha amiga, Mariele Machado.O concurso terá eliminatórias nesse mês de Março e final em Abril.A final do concurso terá no juri agenciadores,scauters de uma agência de modelos de Ribeirão Preto,que estará selecionando novos talentos através deste concurso.
O que deixo frizado e oque desejo  nessa carreira, que não adianta só ter uma bela face,belo corpo,tem que ter muita SORTE e PERSISTÊNCIA,desejo, SUCESSOOOOOOOOOOO
SUCESSO a você Rodrigo Cardoso,Alfenas e região torcem por você.E extendo meus votos aqueles que estão iniciando a carreira.Muita SORTE a todos!!!
Até o próximo post,Bjus na buchecha.......
Não esqueçam de comentar hein.Fiquem a vontade!