05 março 2010

Lançamento da Coleção Outono Inverno KLIKOS,um SUCESSOOOOOO

Promessa é divida, como diz ditado. Na última postagem, prometi fotos e fatos sobre o desfile de Lançamento da Coleção Outono Inverno Klikos, que aconteceu no dia 04 de março em Alfenas/MG. Com todo o glamour que a coleção mais esperada do ano permite.
Os clientes já observavam o que estava em destaque antes de entrar, através da vitrine elaborada com o tema da estação e estavam divididas, mostrando um pouco da coleção para os homens ,para as crianças e para as mulheres, identificando os estilos para toda ocasião. Só pra avisar as mulheres que não estiveram na loja ainda, as botas estão lindas,lindas,lindas, hein, vale a pena conferir. Muita cor espera se ver nos calçados e acessórios. Um inverno mais elaborado e estiloso. Nas fotos postadas podemos observar o que mais vai ser visto nas vitrines e nos pés dos consumidores exigentes e com estilo. Na loja além da bela vitrine, aconteceram vários desfiles durante o dia, e os clientes puderam degustar um belo buffet com frios,tortas,muitas guloseimas maravilhosas, parte delas elaborada pela simpática mãe da proprietária Simone Lima. Essas delicias regadas a refrescantes sucos e refinado espumante. Tudo um sucesso!!! Parabéns a Simone Lima e Toda equipe pelo brilhante trabalho. Parabéns aos modelos que abrilhantaram o dia, PARABÉNS a Marieli Machado (Vision Agency) que me ajudou e muito na realização do desfile e na elaboração das vitrines. PARABÉNS E SUCESSSO A TODOS. Agora vamos ver melhor um pouco do que descrevi aqui através das fotos ,ne? Fique a vontade e mais ainda em divulgar o meu, o seu blog com muito estilo.

BJUS e ABRAÇOS

           Isis ,Natália e a menininha Tessália,momentos antes de brilharem na passarela

                        Os galãns de todas as idades abrilhantando o evento

                                                         Imagem por dentro da vitrine.

    A grande empresária, proprietária da Klikos,Simone Lima de mãos dadas com Tessália

 Sobrou até pra mim subir na passarela,ai reinam os modelos(Vision Agency), eu(Anderson Rodrigues) e Simone Lima.

02 março 2010

Coleção Outono Inverno está chegando na klikos calçados,4 DE MARÇO!

Uma das lojas mais modernas de Alfenas e região,a Klikos Calçados que vai completar esse ano 12 anos de sucesso, abre suas portas na quinta feira dia 04 de Março para lançamento da coleçao Outono inverno,com todas as pompas que a bela estação merece.A proprietária Simone Lima vai deixar expostas em primeira mão a coleçao para seus clientes,com um bela recepção a começar pela vitrine da loja que por ser inverno vem com mais cores que antes,contrastando com o requinte que a estação permite ter.O nome do vitrinista ( mas fique a vontade e deixar aqui no comentraio quem vc acha que é hein?) não vou revelar so foi postar na próxima edição com as fotos da vitrine.Além das vitrines umas das atrações será o desfile de hora em hora com modelos da Vision Agency , agência de modelos da minha amiga Mariely Machado que em breve postareis detalhes sobre o concurso que a agência estará promovendocamento
Muito bom gosto,estilo estarão presentes no Lançamento da Coleção Outono Inverno Klikos em Alfenas/MG.
                                         
Outro Modelo que vai ser destaque no desfile é o cotadissimo Mateus Malvezi.Desejo de coração sucesso a todos que farão parte do evento.
Na foto Natália Cardoso uma das modelos Vision Agency que estará abrilhantando o evento dia 04 de março na klikos em Alfenas/Mg, Natália Cardoso,super fashion na foto hein?
Outro SUPER,MEGA, ULTRA, DESTAQUE é a modelo de que reside de Alfenas más é natural de Passos,a talentosa Isis Oliveira,que é mais uma das belas modelos da Vision Agency.Concerteza vai ser sucesso.