02 março 2010

Coleção Outono Inverno está chegando na klikos calçados,4 DE MARÇO!

Uma das lojas mais modernas de Alfenas e região,a Klikos Calçados que vai completar esse ano 12 anos de sucesso, abre suas portas na quinta feira dia 04 de Março para lançamento da coleçao Outono inverno,com todas as pompas que a bela estação merece.A proprietária Simone Lima vai deixar expostas em primeira mão a coleçao para seus clientes,com um bela recepção a começar pela vitrine da loja que por ser inverno vem com mais cores que antes,contrastando com o requinte que a estação permite ter.O nome do vitrinista ( mas fique a vontade e deixar aqui no comentraio quem vc acha que é hein?) não vou revelar so foi postar na próxima edição com as fotos da vitrine.Além das vitrines umas das atrações será o desfile de hora em hora com modelos da Vision Agency , agência de modelos da minha amiga Mariely Machado que em breve postareis detalhes sobre o concurso que a agência estará promovendocamento
Muito bom gosto,estilo estarão presentes no Lançamento da Coleção Outono Inverno Klikos em Alfenas/MG.
                                         
Outro Modelo que vai ser destaque no desfile é o cotadissimo Mateus Malvezi.Desejo de coração sucesso a todos que farão parte do evento.
Na foto Natália Cardoso uma das modelos Vision Agency que estará abrilhantando o evento dia 04 de março na klikos em Alfenas/Mg, Natália Cardoso,super fashion na foto hein?
Outro SUPER,MEGA, ULTRA, DESTAQUE é a modelo de que reside de Alfenas más é natural de Passos,a talentosa Isis Oliveira,que é mais uma das belas modelos da Vision Agency.Concerteza vai ser sucesso.

3 comentários:

MARIELI MACHADO disse...

Arrazou... susseso pra todos... e parabens pelo trabalho... ah, eu sei que ta ficando tudo muito lindoooo..... estarei lá. bjus

ATGRU'S INVAZORES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ATGRU'S INVAZORES disse...

ahhhhhhhhh 'Destake', rs, adorei tudo, principalmento a minha fotinha ai.. rs...Brigadão mesmo, e ate amanha(quinta)...

arrazaremos, rs.. =D

Beijos e Sucesso a esse meu amigo que se *Destaka* muitoooo!

By Isis Olliveira -D

OBS: Atgru's inva'z'ores é meu outro usuario aqui vio?! rs