17 março 2010

CONFRARIA,uma casa de SUCESSOS.

Luis Fernando e Bruno (Brunão) ambos, donos da CENTRAL EVENTOS, e uma das melhores boates da regiao, diga-se CONFRARIA. Bom a trajetória da Central Eventos, vem com um bom curriculo de festas, ( O RAPPA, BIQUINI CAVADAO, MARIA CECILIA E RODOLFO, O TEATRO MAGICO, e A maior festa a fantasia do sul de minas FEDERAL FANTASY.Quem curtiu algum desses eventos sabe, que é mesmo a praia desses meninos, fazerem eventos.Juntos com a galera das faculdades que existe na cidade, eles sabem fazer o que a galera gosta, e sabem como ninguém preparar uma boa balada.
A CONFRARIA, uma das melhores boates do sul de minas cada vez mais inovando.Passando por reformas pra ficar melhor ainda e te surpreender.Esse ano uma nova reforma foi feita com alguns detalhes, como a AREA VIP, para quem quiser curtir a balada com um pouco mais de privacidade mais reservado, tendo este espaço. Mais pra quem gosta de curtir uma boa balada no meio da pista com as melhores bandas e Dj da região, a pista é o melhor lugar, com uma decoração especial, com toques de arquitetos renomados.
Com uma ótima equipe de funcionários,trabalhando na divulgação e produção dos eventos promovidos pela casa,citamos com bastante fervor eles, Alan Cardoso e Felipe Teixeira, com muita alegria e disposição agitam a galera,e com a animação que passam contribuem e muito para o sucesso dos eventos colaborando na lotação das festas divulgadas,convidando a toda cidade a desfrutar de uma boa balada.
Esse ano já aconteceram algumas festas como CALOURADA DA MEDICINA, PAGODAO DA MEDICINA, HARÉM DA ODONTO(que vai acontecer nessa quinta feira dia 18 de Março de 2010, e assim começa o ano na CENTRAL EVENTOS,que promete muitas surpresas por ai,vale a pena esperar.

Desejo a toda equipe CONFRARIA,CENTRAL EVENTOS,muito sucesso.Aos proprietários,PARABÉNS pelo empreendedorismo.Alfenas,agradece! SUCESSO.


Os empreendedores de sucesso, Luiz Fernando e Bruno(Brunão),proprietários da CENTRAL EVENTOS e CONFRARIA

Nenhum comentário: