29 março 2010

Grupo FÁBULA,apresentou:"NADA É O QUE PARECE",sucessooooo

O grupo de Teatro Fábula,composto por uma equipe de talento, que vem se destacando em Alfenas , apresentou nesse final de semana, terminado no inicio dela ou seja hoje,segunda-feira dia 29 de março,a comédia pra la de inteligente batizada de "NADA É O QUE PARECE".Uma "história" pra lá de engraçada,que conta sobre um fazendeiro que se disfarsava de cangaceiro,para casar a filha(Maria Feia) que não era muita das belas.Acabou conseguindo arrumar um pobre coitado que no final acabou se rendendo aos encantos da moça que ficou um pouco mais bonita no final da "história".
Bom, passei pelo Teatro Municipal da minha querida Alfenas, para prestigiar essa equipe talentosa,ao qual mando meus cumprimentos e votos de muito sucesso.A equipe que realizou com sucesso o espetáculo merece todos os meritos e aplausos.Cito aqui e destaco a seguir nas fotos tiradas agora pouco,pra destacar o talento e o trabalho desses jovens de sucesso.São eles:Marcelo Divino,Fernanda Vargas,Lourival Rodrigues,Ricardo Vilela,Pâmela Viana,Liz Franco e kelvin Divino.e não poderia deixar de destacar o talentosissimo WELLINGTON LIMA,sempre impressionando com suas atuações,PARABÉNS!
Aproveito a oportunidade,em nome da cultura Alfenense e sul mineria,para convidar a todos para prestigiar a Culura, a nossa arte.Sempre que tiver alguma peça,ou outra manifestação cultural artistica,PRESTIGIE!Os artistas AGRADECEM.
A todos artistas da minha cidade,SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOo e podem contar comigo para o que vier.

                                                     Equipe fabulosa

4 comentários:

wellington disse...

VLw Anderson,mais so uma coisinha nao citou meu nome, ai nao vale ne rsrsrsrsrs

Ricardex disse...

Passei pra agradecer o espaçoo que Vc deu para o nosso trabalhoo!!Obrigado por nos prestigiar!

Estilo Rodrigues disse...

Pessoas talentosas e de caracter merecem
PARABENSSSSSSSSSS
um gde abraço
Anderson Rodrigues

Fernanda disse...

Anderson!!!
passando por aki só pra agradecer a presença, o prestígio e a força q vc dá à cultura de Alfenas! Ah! e o destaque sobre a nossa peça tb!!!
Bjks...e boa tarde!!!