13 março 2010

Natalia Cardoso e Marina Azevedo,brilhando com a CITROEN LA ROCHE


A Citroen La Roche de Poços de Caldas/MG, aterrizou em Alfenas pra deixar a cidade com vontade de ser proprietários das novas linhas Citroen 2010.
Os tests Drives aconteceram atrás da igreja Matriz com todas as pompas que a marca merece.Muito luxo e sofisticação reinaram nos dias 12 e 13 de março.
Quem fez o test drive pode conferir o conforto,a sofisticação e a tecnologia de deixar muita gente querendo adquirir essas luxuosoas e desejadas máquinas de quatro rodas modernissimas.
Além do brilho próprio dos carros que chamaram muita atenção,destacamos Natália Cardoso e Marina Azevedo que fazem parte do Casting da Vision Agency, que abrilhataram e deixaram os carros e a divulgação da marca em Alfenas mais bonita ainda.Com muita simpatia e profissionalismo as modeletes de promissor sucesso realizaram mais um trabalho E concerteza  muitos e muitos outros trabalhos surgirão para Natália e Marina.
Um grande abraço para toda equipe Citroen La Roche de Poços de Caldas,e equipe da Unique Veículos que realizaram com sucesso a ação em Alfenas.
E vamos nós,de CITROEN pelas ruas desse nosso país  verde e amarelo.
Conheça toda linha através do site http://www.citroenlaroche.com.br/

Nenhum comentário: