21 junho 2011

PARABÉNS,Larissa Velano.

                                   

Completou mais um ano de vida, no dia 16 de junho, a vice-Reitora da Unifenas, Dra. Larissa Araújo Velano, filha da Reitora, Dra. Maria do Rosário Araújo Velano, e do inesquecível fundador da UNIFENAS, professor Edson Velano.
E como importante personalidade da nossa querida Alfenas, recebeu muitos e merecidos cumprimentos, seguidos de intensos votos de felicidades; e isso é muito mais que uma aniversariante querida, como tal, merece.
A aniversariante festejou essa importante data ao lado de seus familiares, amigos e convidados, brindando com ela, essa data mais que querida, VIVIDA.
Essa comemoração foi regada a doses de solidariedade, pois, a pedido da aniversariante, os convidados foram incentivados a levar cobertores. Os presentes que lhe poderiam ser ofertados foram substituídos pelo solidário pedido. UMA ATITUDE NOBRE de quem tem um NOBRE CORAÇÃO.
As peças arrecadadas foram repassadas a algumas ONGs/entidades da cidade e uma das beneficiadas foi a ONG MAI (Movimento de Apoio à Infância), da batalhadora Jerusa Chiecchi.
PARABÉNS por mais um belo ano de vida; que muitos e muitos tão belos quanto, venham! Muitos e merecidos aplausos pela NOBRE ATITUDE SOLIDÁRIA de movimentar pessoas em prol dos outros. Parabéns... mais uma VEZ, PARABÉNS. Extensivos a todos que apoiaram essa atitude.

E vamos praticar o exercício da SOLIDARIEDADE!
 Att,

Anderson Rodrigues


Um comentário:

Elton Ferreira disse...

Parabéns Larissa Velano que esta data se repita a muitos e muitos anos que vc continue sendo exemplo de solidariedade a nós que Deus te Ilumine seu caminho..Abraço felicidades na sua vida.