05 março 2010

Lançamento da Coleção Outono Inverno KLIKOS,um SUCESSOOOOOO

Promessa é divida, como diz ditado. Na última postagem, prometi fotos e fatos sobre o desfile de Lançamento da Coleção Outono Inverno Klikos, que aconteceu no dia 04 de março em Alfenas/MG. Com todo o glamour que a coleção mais esperada do ano permite.
Os clientes já observavam o que estava em destaque antes de entrar, através da vitrine elaborada com o tema da estação e estavam divididas, mostrando um pouco da coleção para os homens ,para as crianças e para as mulheres, identificando os estilos para toda ocasião. Só pra avisar as mulheres que não estiveram na loja ainda, as botas estão lindas,lindas,lindas, hein, vale a pena conferir. Muita cor espera se ver nos calçados e acessórios. Um inverno mais elaborado e estiloso. Nas fotos postadas podemos observar o que mais vai ser visto nas vitrines e nos pés dos consumidores exigentes e com estilo. Na loja além da bela vitrine, aconteceram vários desfiles durante o dia, e os clientes puderam degustar um belo buffet com frios,tortas,muitas guloseimas maravilhosas, parte delas elaborada pela simpática mãe da proprietária Simone Lima. Essas delicias regadas a refrescantes sucos e refinado espumante. Tudo um sucesso!!! Parabéns a Simone Lima e Toda equipe pelo brilhante trabalho. Parabéns aos modelos que abrilhantaram o dia, PARABÉNS a Marieli Machado (Vision Agency) que me ajudou e muito na realização do desfile e na elaboração das vitrines. PARABÉNS E SUCESSSO A TODOS. Agora vamos ver melhor um pouco do que descrevi aqui através das fotos ,ne? Fique a vontade e mais ainda em divulgar o meu, o seu blog com muito estilo.

BJUS e ABRAÇOS

           Isis ,Natália e a menininha Tessália,momentos antes de brilharem na passarela

                        Os galãns de todas as idades abrilhantando o evento

                                                         Imagem por dentro da vitrine.

    A grande empresária, proprietária da Klikos,Simone Lima de mãos dadas com Tessália

 Sobrou até pra mim subir na passarela,ai reinam os modelos(Vision Agency), eu(Anderson Rodrigues) e Simone Lima.

Um comentário:

Unknown disse...

ola anderson!!!!! parabens pela vitrine realmente fico muito fera!!!!! mais qto a sua participação como modelo (giardino) ficou otimo!!!!!
um grande abraço e muito sucesso sempre meu amigo