07 fevereiro 2010

Fernando Araújo,brilhando a cada dia..


E bom destacarmos quem merece,ne?e não poderia deixar de destacar meu amigo Fernando Araújo que mora em Belém do Pará ,é pedagogo,pós graduado,e atua como reporter da revista bacana uma revista de grande circulação em Belém,Fernando está cursando faculdade de jornalismo,e no verão fez várias matérias para uma Tv local.Bom ele figura a foto super bacana do texto sobre carnaval que descrevi hoje e agora essa foto acima e para conhecer melhor a grande celebridade do estado do Pará que logo estará despontando pelo Brasil.Vou ser abusado e deixar o link do blog dele pra vocês acompanhem mais esse grande profissional que é Fernando Araújo.Sucesso pra você amigo, pois você tem muito o que brilhar,pois brilhe.
(foto acima de uma das gravações do programa de Fernando Araújo para Tv).
olha o link dele:www.falasansao.blogspot.com

2 comentários:

Gilvania disse...

Brilha...esse tem talento..Deus irá abrir os horizontes pra ele e pra vc tb...

Diihgo disse...

Nossa, muito show essa cara hein, parabens pra ele e pra vc tbm ne Anderson, fico muito bom essa materia!