07 fevereiro 2010

Gustavo Martins,arrancando suspiros!!!


Um destaque mais que especial para o super agradável,super simpático,super...... é melhor parar né??kkkkkkkkkkkkkk,vc ai vai arrumar adjetivos para nosso modelo destaque em vários desfiles entre eles em São joão da Boa vista,Poços de Caldas,Alfenas,figuração de comercial,etc.O rapaz trabalha na área da moda e ainda tem suas tarefas ditas normais para muitos ou seja o dia dia de trabalho,etc.O galã das passarelas mineiras é formado em administração de empresas e meninas suspirem,não está namorando(olha a fofoca hein).E pra terminar o comentário ,Gustavo fez o maior sucesso em um desfile de moda praia para uma badalada boutique da cidade,sendo destaque nos jornais locais e comentário dos fashionistas que la estiveram.E você imagina quais trajes fazia parte do figurino,deixo sua imaginação fluir.Mas nosso querido Gustavo merece tudo de bom, todo sucesso do mundo pois e uma pessoa iluminada,e com um grande carisma.SUCESSOO fiote!
Fotográfo:Fabiano Barbosa

3 comentários:

Gilvania disse...

Gatissimo...Tem varios atributos...

Diihgo disse...

NOSSA, MUITO SUCESSO A ELE NEH !!

Anônimo disse...

Jesuuuuuuuuuuuusssss.... hahahhaa prefiro nao comentar!