07 fevereiro 2010

UFA!!!!

Bom amigos,não é fácil montar um Blog.Muito menos mantê- lo.Temos o corre corre do dia dia e ainda mais um trabalho a mais.Mas temos que fazer o que nos faz bem,e pra esse ano de 2010 eu quero seguir essa frase,ter essa atitude.Por esse motivo me propus o desafio de "Blogear".Nesse blog que carrega meu sobre nome vou falar de tudo que achar interessante,postar fotos de pessoas que merece destaque comentar o que achar viável.Não deixar de falar de moda é claro todos que conheço pedem e o nome do Blog também,pois quando se fala em estilo fala se em MODA.Más não a moda vestuário só não viu ,será abordado tudo,pois para mim e sei que vai concordar MODA é tudo que está em destaque no momento,música,gente bonita,interessante,tudoooooooooo ok.Espero que gostem.E quero ver vocês aqui no blog.Cuidado pelas ruas que pode ser fotografado o seu look ou qualquer atitude visual pode ser comentada ok.Bom vamos aos destaques ne?
Fiquem a vontade para comentar dar opiniões e claro mais a vontade ainda em espalhar o nosso BLOg por toda rede
Muito obrigado.
Boa leitura!
Um grande abraço,
Anderson Rodrigues

2 comentários:

Unknown disse...

Anderson adorei seu blog esta muito bom adorei as matérias ....

Unknown disse...

Anderson sucesso na sua jornada meu caro amigo ... que Deus lhe abençoe sempre !!!
está ótimo seu blog ... abraçoss

Juan Landiva