07 fevereiro 2010

Beyonce brilha em São Paulo!






As pops stars tem espaço no nosso pais,todas que passam por aqui arrazam e arrastam multidões,varios a exemplos como ,SHAKIRA,LAURA PAUSINE,MADONNA,que só pra nao perder o comentario até arrumou um rapaz de nome abençoado que vamos respeitar jessussssssssssssssss, que é made in Brasil.Bom a POP STAR do momento é ela BEYONCE ,que estreiou sua turnê Brasil em Floripa.Mas a cantora sentiu mesmo o calor do brasileiro no estádio do Morumbi,com mais de 60 mil pessoas,e a abertura do evento e apresentação da Pop ficou a cargo da rainha do axé a magnifica Ivete Sangalo que já conquistou o Brasil agora esta conquistando o mundo,essa baiana arretada e brasileirissima vai mundo longe.A pop star ainda se apresenta em Salvador e no Rio.Vale comentar que quem teve a iniciativa de trazê- la ao Brasil foi a produtora Caco de telha de Ivete Sangalo!Trazendo coisas boas para nosso Brasil.Nos agradecemos Ivete.Seja bem vinda Beyonce e arraza hein fia!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oh mulher q arraza...Um dia vou dançar igual ela.....rsrsrsrrs.mentira..kkkk

Unknown disse...

Noooossa, essa mulher é uma Deusa, admiro ela demais, alem de linda ela canta muiito e encanta a todos, ela é uma verdadeira DIVA. Nosso País agradece por ter uma Diva dessas aqui, uma grande honrra !

Unknown disse...

Não esquecendo que este ano poderá ser,talvez o ano do circuito das Divas no Brasil.
Aguardamos os rumores de que teremos ainda este ano Lady Gaga e Whitney Houston,que,se confirmado fará unica apresentação da nova turne mundial Nothing But Love no Brasil,como sendo único na América do Sul.
Vale ressaltar que Whitney já vendeu mais de 140.000.000 Milhôes de discos e seu novo cd I look to you alcançou a marca de mais vendido nos Estados Unidos e Europa pelo quinto mes consecutivo,segundo a revista especializada Billboard.
Aguardemos,que venham nossas DIVAS.
http://www.rap-up.com/blog/wp-content/uploads/2010/01/whitney-guitar.jpg